quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Em prol do respeito e da sustentabilidade!

Era uma vez um gato. Era uma vez dois gatos.... era uma vez muitos gatinhos e gatinhas que andavam perdidos pelas estradas e ruas da Moita. Era uma vez um grupo de pessoas com coração. Era uma vez um abrigo.

Decerto conheces a Associação de Amigos dos Animais Abandonados da Moita. A AAA- Moita tem no seu abrigo, construído com muito esforço, trabalho, persistência, abnegação, muitos animais que esperam um lar quentinho neste Inverno. Esperam um colo e comida. Estas necessidades básicas fazem falta a todos, não te parece?

Proponho uma ajuda na batalha por melhores condições destes animais: visita a Associação e ajuda no tratamento ou levando comida para os animais que lá estão. Garanto-te que são humildes e agradecem logo, porque os animais são assim, têm destas coisas...



Para além desta associação, queria deixar-te a informação de que Valongo, no norte do país, tem uma campanha a decorrer, que visa esterilizar todos os animais vadios, de forma a evitar que procriem e que os filhotes venham ao mundo para morrer de fome ou acabarem atropelados. Para mais informação, espreita aqui:

http://centrovetvalongo.fotopages.com/?entry=1864406


Talvez fosse interessante unirmo-nos para pedirmos aos responsáveis pela Camara Municipal deste concelho que sigam o exemplo. Seríamos mais um pontinho no mundo a demonstrar civismo e a contribuir para a sustentabilidade de um local, cumprindo o respeito pelos dIREITOS DOS ANIMAIS!

Sem comentários: