quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

versos de amor... trabalho de escrita criativa do 5º A na aula de Educação Física

O teu sorriso é a minha razão de viver.

Marta











Quando nasci
Já Sentia algo por ti.
Depois cresci
E finalmente te vi.

O meu amor por ti crescia dia a dia
E evoluia quando te via.
O teu sorriso
Mexe comigo.

O teu amor faz o  meu coração
Saltitar de paixão.
O meu sorriso aparece só de te olhar
Só me dá vontade de te beijar.

Mas quando estou sozinha.
Vou-me lembrar
Do tempo de amar só de te olhar.

Mara Bona.









O teu sorriso para mim é´uma noite estrelada,
é um doce único e especial,
é um sonho tornado realidade.

Más sem ti sou um peixe fora de água ou
uma gota de água simples e perdida no meio do Oceano,
e é por isso que eu preciso do teu amor e do teu sorriso para
me alegrar.

Iara Fernandes Gomes










O teu sorriso é como as noites
românticas.
O teu amor é a minha paixão.
O teu sorriso é muito especial.
O teu amor é a minha vida
O teu amor é como as noites estreladas
O teu amor faz o meu coração a saltitar de
paixão.


Sofia Dias







O teu sorriso  faz-me sentir feliz.
Eu sonho sempre contigo.


       
           João Saraiva









Quando sorris,
fico sem palavras,
sem pensamentos
nem ressentimentos.


Sinto-me como um cubo de açúcar,
a boiar num café e a sonhar,
que num dia especial
me irás beijar.

Sem ti não seria alguém.
estaria presa na escuridão,
fazes lembrar-me da luz,
que está no meu coração.


Laura Ildefonso



O teu sorriso
é como um sonho
tornado realidade.
Sem ti
não sei o que faria.

João penetra 5º A

















Sem comentários: