quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mantém-te seguro, protege-te!

Todos sabemos que a internet nos poupa tempo. A sociedade em que vivemos parece uma pista de fórmula 1, em que todos precisam de chegar em primeiro lugar, mas não sabemos muito bem onde. Corremos à "net" para tirar dúvidas de regras de ortografia, para obter um mapa com detalhes do caminho a escolher, até chegar ao Museu X, ouvimos as músicas preferidas ou analisamos os trailers do filme que nos interessa ir ver ao cinema no sábado que vem.

A rede social, (Hi5, msn, facebook, twiter, Ning, Orkut... há tantas!!!) deixa-nos sem tempo para passear ao ar livre, estar com amigos reais, ficar sozinhos para pensarmos na vida...

No meio de todas as correrias estamos nós. Pessoas que se esquecem que o tempo somos nós quem o faz. Que o mesmo tempo deve ser de qualidade e que realmente o sol é magnífico para a saúde metal e física de qualquer ser vivo.


Ao ler as vinhetas e tiras de Banda Desenhada (BD) que se encontram neste site - http://www.seguranet.pt/alertas, entenderás melhor esta introdução e poderás refletir sobre situações que decerto te serão mais ou menos familiares.

Boa Páscoa!

Sem comentários: