sábado, 24 de março de 2007

Voei com asas de pó de estrela

Uma colega tua abriu asas e voou. Deixou a poesia fluir edeixou esta bela manifestação de sensibilidade. Faz como ela! Coragem! Não custa nada!

Voei com asas de pó de estrela

Uma noite, estava a sonhar que caminhava por entre o espaço, e que via muitas estrelas. A lua era brilhante, e o céu estava completamente escuro.

Nessa mesma noite, olhei para o meu lado. Era ela; a estrela mais brilhante do céu.

Depois quando lhe toquei aconteceu uma coisa fantástica! A estrela deu-me asas.

Logo a seguir voei, voei, voei…E assim descobri que a estrela era mágica. De manhã ao acordar senti-me mais leve. Quando olhei para a cama vi um pó amarelo vindo das minhas costas, e vi marcas da estrela na varanda do meu quarto…

Andreia nº 7, 5º D

Sem comentários: