terça-feira, 27 de maio de 2008

POESIA






Poesia é sonho, magia, doçura... poesia vem do coração e constrói-se com beleza.

Decidimos deixar-te aqui alguns poemas, acompanhados de música, para poderes disfrutar. Convidamos-te , deixando uma espécie de... receita:

Olha o céu, o rio ou o mar,
as aves e as flores,
o sorriso e a risada alegre...

Inspira e deixa entrar um ar quente e doce no teu peito.
numa folha liberta o poema que tens guardado e deixa-o aqui!





Toquinho - Aguarela





O Caderno




João e Maria - Chico Buarque





5 comentários:

Anónimo disse...

ola!
So passei por para dizer que gostei bue das musicas!
sao simplesmente lindas.
bue fixes!
Fazem uma pessoa sonhar e pensar em coisas boas!
Amei!

Feiticeira

Anónimo disse...

Ola!
Eu gosto muito das vossas musicas, são muito giras e divertidas!
Elas fazem uma pessoa sonhar e alegrar-se!

Ass: Lua

Anónimo disse...

oi!
Adoro´essa música!
É muito mágica e dá para voar muito alto, mas é melhor não tão alto, porque como se costuma dizer quanto mais alto maior é a queda, mas dá para para voarmos na mesma!
Adoro-a!

Bruxinha

Anónimo disse...

Viva como estão?Eu queria deixar o meu comentário sobre a música do Toquinho-Aquarela acho que ajuda-nos a voar na nossa imaginção, liberta o stress do dia-a-dia e torna-nos mais vivos para o mundo da poesia!!!!!!!!!!!!!Um beijo com muito carinho da Jéssica do 6ºA nº 15.

Anónimo disse...

Olá Poeta!

Ainda bem que te lembraste de pôr a AGUALERA neste blog. Adorei! Temos os mesmos gostos... e parece que a pequenada também...
Sou suspeito/a ao fazer um comentário à AGUARELA,pois fui eu que ta ofereci, lembras-te? Não! Então, Poeta, aqui fica um enigma... Agora descobre-o! Este é o teu desafio.
Deixa-me dizer-te que és um Poeta muito imaginativo, inspirado e muito trabalhador. Tens esta pequena biblioteca recheada de uma diversidade de documentos... onde a gente se perde facilmente!
Parabéns... A malta miúda agradece, de certeza! Os demais que se lixem..
Continua Poeta, eu gosto de visitar o teu blog...

Bicho Manhoso