sexta-feira, 23 de maio de 2008

Dancez avec Igor!









6 comentários:

Anónimo disse...

A música do macaquinho é muito diertida, energetica, muito comica e contagiante.

Flor

Anónimo disse...

A música do macaquinho é muito divertida, tem muita magia e é anti-stress.

Jasmim

Anónimo disse...

Acho a música gira, mas acho que é um bocado enjoativa.

*

Anónimo disse...

Olá outra vez! sou eu a bruxinha.
Era só para vos dizer que estou farta de ouvir a música do macaquinho e nunca me farto.
A música é muito linda, imaginativa, serve de inspiração e continua a ser cobntagiente, desculpem, muito contagiante; Enfim era só para vos dizer que adoro essa música e espero que continuem a fazer muitas músicas dessas!
Adoro!

Bruxinha

Anónimo disse...

Olá outra vez! sou eu a bruxinha.
Era só para vos dizer que estou farta de ouvir a música do macaquinho e nunca me farto.
A música é muito linda, imaginativa, serve de inspiração e continua a ser cobntagiente, desculpem, muito contagiante; Enfim era só para vos dizer que adoro essa música e espero que continuem a fazer muitas músicas dessas!
Adoro!

Bruxinha

vitor raposo disse...

os vídeos estão muito giros