quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Oláaaaaaaaaaaaaaa de novo

Como sabes, a nossa BECRE sofreu obras de remodelação. Desde Junho deste ano que encerramos portas, para remover paredes, pintar e colocar um chão "novinho em folha".Também foram melhoradas as instalações eléctricas e as ligações à Internet.
Esperamos agora, a qualquer momento que apareçam as mobílias novas e algum equipamento que te poderá ser muito útil para desenvolveres OS teus projectos juntamente com a tua turma e OS teus professores.Para já, informamos-te que, apesar de fechada, a planificação de actividades não parou e queremos realizar, no final do ano uma exposição com biografias de homens e mulheres pacifistas, que de alguma forma, contribuiram para o bem comum e para a Paz no Mundo. Poderás também investigar e entregar aos teus professores, para que a informação chegue à equipa de coordenação DA Becre, a identificação de países onde, actualmente, são desrespeitados OS Direitos Humanos. Identifica o país com a localização geográfica, a bandeira, o regime político e o número de habitantes. Depois procura informações sobre situações que demonstrem o desrespeito pelos direitos humanos. Identifica OS teus trabalhos sempre.
Não esqueças que este ano, tal como no anterior, haverá Campeonato de Ortografia, Encontros de leitores às quartas, Semana DA Leitura, Feira do Livro, entre outras actividades. Fica atento(a) e, sempre que queiras, contacta a Becre através do mail ou dos seus responsáveis BEFragataTejo - Moita@sapo.pt , professores Cristina Rocha, Manuela Duarte, Marlene Póvoa; Sérgio Mónica e António Tomás.
A coordenadora da BECRE
Cristina Rocha

Sem comentários: